O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado e enterrado a cerca de um metro de profundidade no quintal de uma residência no Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A descoberta foi feita pela Polícia Militar. A Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos periciais para identificar a vítima.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A casa pertence à vendedora de flores Raimunda das Dores Brito de Almeida, de 57 anos, que está desaparecida. Vizinhos relataram que ela não dava notícias há dois dias, após ouvirem um barulho estranho nas redondezas da residência. Preocupados, os moradores acionaram a polícia na terça-feira (4).
Ao chegarem ao local, os policiais realizaram uma varredura no lote e encontraram uma área do chão revolvida e coberta por folhas. Com a ajuda de vizinhos e de uma enxada, os agentes escavaram o local e encontraram o pé de uma pessoa, que estava enrolado em um pano.
- Cliente é esfaqueada por manicure após reclamar de procedimento em unhas em Goiás
- Homem tenta engolir cobra, passa mal e vomita a serpente durante bebedeira
Após a descoberta, a Polícia Técnico-Científica e o Corpo de Bombeiros foram chamados ao local. A equipe policial informou que o corpo estava carbonizado e que a identificação só será possível após a realização de um exame de DNA.
Segundo os vizinhos, além de Raimunda, a casa era habitada pela sobrinha e pelo companheiro dela, que também não foram localizados. O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás, que aguarda os resultados periciais para avançar nas investigações.