Corpo de menino que morreu após ser agredido por madrasta em Goiás é enterrado no interior do Tocantins

Sepultamento foi em Silvanópolis, onde a mãe do menino mora. Madrasta e o pai do garoto foram presos após médicos atestarem que a vítima chegou ao hospital sem vida e com marcas de agressão.

Compartilhe:

O corpo do menino Davi Luiz Rodrigues Rosa, de apenas 7 anos, que morreu após ser agredido pela madrasta em Goianésia (GO), está sendo velado em Silvanópolis, na região central do do Tocantins. A cerimônia é realizada na casa da mãe da criança, no setor Aeroporto da cidade.

Orlenes Rodrigues, parente da vítima, contou que corpo da criança chegou por volta das 10h desta quinta-feira (17) na cidade tocantinense. Ela participou de uma mobilização que arrecadou mais de R$ 6 mil para que o menino fosse velado pela família no Tocantins.

O enterro aconteceu durante a tarde no cemitério São Sebastião, em Silvanópolis.

Madrasta e pai foram presos

A madrasta Vanária Rodrigues da Silva e o pai do menino, André Luiz Santos Rosa foram presos na quarta-feira (16) logo após médicos atestarem que o menino chegou morto a um hospital de Goianésia (GO) e com lesões indicativas de agressão. Eles podem ser indiciados por homicídio.

A delegada de Polícia Civil de Goianésia, Ana Carolina Pedrotti, afirmou que chutes na barriga provocaram uma infecção generalizada que causou a morte do pequeno Davi.

Madrasta e pai do garoto – Foto: Reprodução

A causa da morte foi apontada em laudo do Instituto Médico Legal (IML), que também identificou lesão no fêmur e vários hematomas pelo corpo.

“De acordo com as testemunhas, esse menino apanhou e para causar uma laceração no intestino tem que ser uma batida muito forte, não foi um tapinha para corrigir. Foram chutes”, destacou a delegada.

A delegada explica que, conforme o relatório médico, os profissionais de saúde constataram que o menino já estava morto há algum tempo. A investigação levantou que Davi Luiz Rosa apanhou na segunda-feira (14) assim que chegou da escola. Ele teria mentido para a madrasta e ela não teria gostado da situação. O menino passou mal durante toda a terça-feira sem conseguir sair da cama.

*Com informações do G1