>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O corpo de uma jovem em estado avançado de decomposição foi localizado debaixo de uma ponte ma zona rural de Gurupi. A Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (28). A polícia não informou a identidade da vítima, mas segundo apurado pela reportagem, trata-se de Adriana Silva Sales de Souza, de 20 anos, que estava desaparecida há 4 dias.
Segundo a Polícia Civil, informou que a jovem usava short jeans e blusa branca com a estampa de um abacaxi. O local onde o cadáver foi encontrado fica a cerca de 8k da cidade, em uma estrada vicinal.
Conforme a Polícia Militar, o corpo foi localizado por um trabalhador rural que roçava a pastagem. Ele viu um cobertor branco perto de uma cerca e ao se aproximar da ponte e sentir o mau cheiro, encontrou o corpo. O cobertor estava a cerca de 50 metros do cadáver.
Ainda não há confirmação da causa da morte, uma perícia foi realizada no local. Como a área é de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate e remoção da vítima.
Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. A familiares da vítima teriam ido ao Instituto e reconhecido o corpo. Cadáver foi levado para o IML de Palmas onde vai passar por exames para verificar as causas da morte e se houve abusos.
Entenda
Adriana Silva Sales de Souza estava desde segunda-feira (24), quando saiu, por volta das 22h dizendo que voltaria logo. A jovem não informou chegou informar para onde estava indo e nem se iria com alguém. Ela deixou a filha de 2 anos aos cuidados da avô e não levou o celular.
Nas redes sociais, parentes e amigos de Adriana chegaram a fazer uma campanha por informações sobre o paradeiro da moça.