Corpo de jovem de 17 anos é encontrado enterrado numa cova rasa em assentamento de Porto Nacional

Vítima estava desaparecida desde do dia 1º de dezembro. Ocorrência foi no assentamento do Prata.

Compartilhe:

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado enterrado em uma cova rasa, no assentamento do Prata, em Porto Nacional. A Polícia Militar informou que uma equipe foi ao local após uma denúncia anônima. A vítima foi identificada como de Luiz Carlos Oliveira Nascimento.

Segundo a PM, o corpo do jovem estava enterrado ao lado de uma estrada vicinal que dá acesso à comunidade rural onde a vítima residia. Segundo os familiares, o jovem não era mais visto desde do dia 1º de dezembro, mas o desaparecimento do rapaz só foi informado à polícia no último dia 8.

A PM informou que os policiais localizaram no assentamento de um dos suspeitos de envolvimento no crime. Segundo a corporação, investigado teria confessado o delito que teria sido praticado com outros três comparsas que estão sendo procurados pela polícia.

Segundo relatos de testemunhas, o rapaz pertencia a uma facção criminosa e uma das hipóteses do crime seria de que ele pode ter sido morto por ter ‘dado em cima’ da companheira do ‘amigo’.