Corpo de idoso com sinais de violência é encontrado dentro do banheiro de casa em Porto Nacional

Vítima foi encontrada após a PM ser informada que ela estava desaparecida há dois dias.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O corpo de um idoso foi encontrado pela Polícia Militar dentro do banheiro de casa em Porto Nacional. Segundo a corporação, uma equipe foi ao local após ser informada por amigos da vítima que o idoso não era visto há dois dias. A ocorrência foi na rua Xingu, no setor Estação da Luz.

O caso foi registrado na tarde de domingo (17). A vítima, identificada como Marco Antonio Alberti, de 69 anos, morava sozinho. Segundo a PM, ele foi encontrado de bruços dentro do banheiro do imóvel e apresentava sinais de violência no corpo.

Ainda de acordo com a PM, ao chegar no local, os policiais utilizaram uma escada para escalar o muro da casa. Eles encontraram a porta encostada e ao entrar no imóvel se depararam com alguns utensílios revirados e outros quebrados.

Os peritos da Polícia Civil também estiveram no local e constataram que a vítima apresentava alguns hematomas e arranhões pelo corpo. Indícios apontam que houve lutar corporal no local.

Após o trabalho da perícia, o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos no IML.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os familiares de Marco Antonio Alberti, residem em Mogi das Cruzes (SP). O caso é investigado pela Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deic) de Porto Nacional.