Corpo de homem com marca de tiro na cabeça é encontrado às margens da BR-242

Vítima tinha 51 anos e foi deixada às margens da rodovia na zona rural de Gurupi, no sul do Tocantins.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O corpo de um homem de 51 anos foi localizado às margens da BR-242, na zona rural de Gurupi, região sul do Tocantins. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Manoel Ferreira de Brito, teria sido assassinada com um tiro na cabeça.

A ocorrência foi registrada neste sábado (15) e o corpo foi encontrado por volta de 19h10. Segundo a PM, uma viatura do município de Peixe fazia patrulhamento na Vila Quixaba quando os policiais foram informados de que na estrada, sentido de Gurupi, tinha um corpo ao chão do lado direito da pista.

Os policiais foram ao local e encontraram a vítima depois da ponte do rio Santo Antônio, na altura do km 326 da rodovia. O homem tinha uma perfuração na cabeça feita por disparo de arma de fogo. Ao lado do corpo havia um capacete de motociclista.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local e constatou que Manoel já estava sem vida. A Polícia Científica também foi acionada para realização da perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).