O corpo da tocantinense Fernanda Araújo Carvalho, de 26 anos, será velado e enterrado em Dueré, na região sul do Tocantins, onde vive a família. A jovem foi encontrada morta nesta quinta-feira (23) em um terreno baldio em Paragominas, sudeste do Pará.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberada nas próximas horas. O corpo deve chegar ao Tocantins durante a noite desta sexta-feira (24).
Entenda
A jovem Fernanda Araújo foi encontrada morta nesta quinta-feira, em área de mata no bairro Flamboyant, em Paragominas. De acordo com a polícia, a vítima estava de bruços, sem roupa e estado bem avançado de decomposição.
A área onde a moça foi encontrada fica a 100 metros de sua casa. Fernanda estava desaparecida desde terça-feira (21). Vizinhos informaram que a vítima costumava passar todos os dias pela rua indo em direção à academia.
A jovem é do estado de Tocantins e tinha mudado há dois meses para Paragominas, onde morava com duas colegas. Imagens de câmeras de segurança das casas que ficam nos quarteirões próximos da área onde o crime aconteceu podem auxiliar as investigações da polícia.