Contador morre após carro bater na traseira de caminhonete carregada com abacaxis na TO-201

Acidente aconteceu em Sítio Novo do Tocantins, no norte do estado. Um motociclista também se envolveu na colisão e foi arremessado para cima da caminhonete.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 42 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (23) em Sítio Novo do Tocantins, na região norte do Testado. De acordo com a Polícia Militar, o contador William Mendonça Almeida estava em um carro de passeio quando bateu na traseira de um caminhonete carregada com abacaxis. A força do impacto deixou o veículo destruído e a vítima morreu no local.

O acidente aconteceu por volta de 5h20. A PM foi chamada e no local encontrou uma caminhonete com placa de Redenção (PA), um carro de passeio e uma motocicleta. A área já estava sinalizada e os policiais constataram que a caminhonete estava parada na pista por causa de problemas mecânicos.

acidente abacaxi vitima
Foto: Divulgação

Segundo a PM, um motorista que trafegava no mesmo sentido colidiu na traseira do veículo que transportava abacaxis. O homem não resistiu aos graves ferimentos. Uma motocicleta que estava atrás do automóvel também se envolveu na colisão.

Ainda de acordo com PM, o piloto da moto, de 38 anos, não conseguiu frear a tempo, bateu na traseira do carro de passeio e, com o impacto, foi arremessado para cima da caminhonete . Ele teve apenas ferimentos leves.

Houve um princípio de incêndio na caminhonete e os policiais precisaram quebrar o vidro do veículo para usar o extintor de incêndio e evitar que as chamas se espalhassem. O motorista responsável pela carga de abacaxis não foi encontrado ao local. O automóvel foi guinchado.

A perícia foi realizada no local e o corpo do motorista morto foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

William Mendonça era contador na cidade de Axixá do Tocantins, no Bico do Papagaio e filho do ex-vereador da cidade Genesiano Gomes de Almeida.

acidente
Foto: Divulgação