>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Após ser vítima de disparos de arma de fogo e encaminhado ao hospital, onde se apresentou como um nome falso, Vicentino Ribeiro da Silva, vulgo “Querubim”, foi preso em Araguaína. A ocorrência aconteceu na tarde desta sexta-feira (30). Conforme a Polícia Civil, havia dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito.
Ainda de acordo com a polícia, por volta das 13h, um indivíduo havia sido vítima de disparos no setor São João e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína. Ele teria se apresentado como o nome de Rodrigo Barros Amâncio.
Após a verificação do estado de saúde do suspeito, os agentes verificaram que o documento de identificação apresentado por ele era falso e que, segundo a polícia se tratava de um criminoso de extrema periculosidade e um dos líderes de uma facção criminosa.
Os mandados de prisão contra Querubim são pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, os agentes identificaram um imóvel no qual Vicentino se escondia. Após diligências no local, foi encontrado e apreendido um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas.
A Polícia Civil disse que Querubim encontra-se fora de perigo e as circunstâncias relacionadas à tentativa de homicídio de que fora vítima serão devidamente apuradas pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Foto: Divulgação