Confusão termina com um morto com tiro no peito e outro baleado na perna

Caso aconteceu em Araguaína, na região norte do Tocantins. Durante confusão, alguns objetos foram furtados.

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na madrugada desta sexta-feira (13), dois homens foram baleados em Araguaína, na região norte do estado. Der acordo com a Polícia Militar, eles estavam em uma avenida quando o indivíduo fez disparos depois de uma confusão.

Danilo Porto Araújo, de 28 anos, foi atingido no peito e morreu no local. A outra vítima, um jovem de 20 anos, teve apenas ferimentos. Durante a confusão, alguns objetos foram roubados.

A crime foi registrado por volta de 1h35, na avenida Bernardo Sayão. Segundo testemunhas, Danilo (foto) teria tido uma discussão com o suspeito. Durante uma luta corporal, o criminoso sacou uma arma e atirou.

Danilo foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O outro jovem levou um tiro no joelho. De acordo com a PM, antes de fugir o suspeito levou a carteira e o celular da vítima que veio a óbito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, constatou a morte de Danilo e socorreu a outra vítima. O local passou por perícia e Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína recolheu o corpo.

O caso foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, mas a polícia suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o homicídio.