>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma confusão foi registrada na madrugada deste sábado (23), em uma boate localizada no setor Entroncamento, em Araguaína. Um técnico de defesa social da cidade se envolveu em uma luta corporal com o ex-marido de uma mulher que dançava com ele. Na briga o técnico fez um disparo com arma de fogo e duas pessoas ficaram feridas com os estilhaços.
Conforme a polícia, o técnico dançava com a mulher quando foi abordado e agredido pelo ex-marido dela. Na confusão, ele teria sacado a arma, momento em que o ex-marido e a mulher o agarraram. Na confusão, um disparo foi efetuado.
Ainda segundo a polícia, duas pessoas foram atingidas de raspão pelos estilhaços da bala. Elas foram socorridas por outras pessoas que estavam no local. Uma terceira pessoa teria sido atingida, mas não foi identificada e nem procurou a polícia.
Pelas imagens da câmera do sistema de segurança da boate, é possível ver os três se entrelaçando, momento em que o técnico tenta sacar a arma de fogo. O ex-marido fugiu após o disparo. (Veja o vídeo)
A policia disse que o técnico estava na boate portando duas armas de fogo. Uma seria pertencente ao Estado e outra de propriedade particular.
O técnico foi levado à delegacia, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal. Ele prestou esclarecimento e depois foi liberado.