>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um pedreiro foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (20), em Porto Nacional. Ele foi esfaqueado quando se encontrava em um bar da cidade. Conforme relato de testemunhas, o principal suspeito é um colega de profissão, que teria fugido logo após o crime.
De acordo com a polícia, Deroci Corado Novaes, de 33 anos, estava em um bar no setor Eduardo Gomes, quando foi golpeado pelas costas sem nenhuma chance de defesa. O agressor teria ainda, aproveitado o momento em que a vítima se virou para desferir outros golpes no abdome e braços. O suspeito, identificado como Zé Luiz, fugiu em seguida.
A Polícia Militar chegou a realizar buscas pelas proximidades, mas o suspeito não foi encontrado. Deroci foi socorrido pelo Serviço Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Porto Nacional. Até o momento não há informações sobre o seu estado de saúde.
Conhecidos disseram que os dois pedreiros residem na mesma rua. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Porto Nacional investiga o caso.