Confusão de bar termina com um esfaqueado e outro morto após ser baleado por PM que tentava evitar a briga

Caso aconteceu em Paraíso do Tocantins. Homem ferido por golpes de faca foi levado ao hospital; não há detalhes sobre o que motivou a briga.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um briga de bar ter terminou com uma pessoa ferida com golpes de faca e com um outro morto após ser baleado. A Confusão aconteceu por volta das 20h30, no setor Jardim Paulista, em Paraíso do Tocantins.

Conforme relato de testemunhas, dois indivíduos começaram a brigar sendo um deles ferido com golpes de faca. Um policial militar de folga que estava no local teria tentado evitar a confusão. 

Sem sucesso, o policial teria disparado contra um dos envolvidos na briga. Após ser baleado, o indivíduo ainda chegou a correr, mas caiu no chão de uma rua que fica próxima e morreu no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O outro envolvido que foi ferido pelos golpes de faca foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Paraíso. Não há informações sobre o que motivou a briga. A reportagem solicitou mais detalhes do caso à Polícia Militar e aguarda reposta.

Já a Polícia Civil informou que um inquérito para apurar as circunstâncias do caso foi aberto pela  6ª Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Paraíso. 

Ainda segundo a Polícia Civil, o policial militar se apresentou espontaneamente e que já foi ouvido. Disse também que todas as testemunhas, incluindo a vítima da facada, serão ouvidas.

As armas envolvidas, tanto de fogo quanto a arma branca, passarão por perícia. O inquérito policial tem prazo de 30 dias para conclusão.