Condenado por estupro e foragido da Justiça é preso em Araguaína

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

No final da manhã desta quarta-feira (27), policiais civis de Araguaína efetuaram a prisão de Josimar Rodrigues da Silva, de 40 anos de idade.  Ele, que possui condenação transitada em julgado pela prática do crime de estupro no ano de 2015, foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão em preventiva.

Segundo informações da Delegacia, o mandado de prisão em desfavor de Josimar foi expedido no início ano e desde então, ele passou a ser considerado foragido da Justiça. Na época do crime, o condenado que era companheiro da mãe da vítima, se aproveitou da ausência da mulher para invadir o quarto de sua enteada, uma adolescente de 17 anos, e praticou o estupro.

A Delegacia informou ainda, que logo depois de ser preso, em um primeiro momento Josimar foi absolvido, no entanto o Ministério Público recorreu da sentença e, o indivíduo foi novamente julgado e condenado a uma pena de oito anos de reclusão.

Após investigações, os agentes conseguiram localizar o paradeiro do acusado e efetuaram sua prisão quando o mesmo se encontrava em sua residência no Bairro JK.

Josimar foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA) a fim de que possa cumprir a pena a qual foi condenado.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *