>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma ação da Polícia Civil, realizada nesta sexta-feira (4), resultou na localização de comprimidos de ecstasy que estava escondidos no piso falso de uma loja de peças automotivas na região sul de Palmas. Segundo a corporação, além dos 23 comprimidos havia porções de cocaína e maconha.
O local foi alvo de buscas após um carregamento maior, com mais de 600 comprimidos, ser encontrado com um homem no Jardim Taquari, na região sul de Palmas durante a manhã. A polícia suspeita é que a loja de peças fosse um ponto de distribuição das drogas.
Batizada de operação ‘Pixel’, logo cedo, policiais da unidade anti-drogas receberam a informação de que um suspeito estava chegando ao Tocantins com uma carga de drogas sintéticas vindas de Goiás. Conforme as investigações, os produtos seriam revendidos em Palmas e redistribuídos para o Pará durante o feriado prolongado.
Além dos 651 comprimidos de ecstasy havia também um frasco de lança perfume. Após a primeira apreensão, as equipes seguiram para a loja de peças onde foi feito o segundo flagrante. Ao todo, três pessoas foram presas. Eles foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.
De acordo com o delegado Enio Walcácer de Oliveira Filho, o nome da operação é referência aos fragmentos de informação trocados entre as equipes. Além da Denarc, equipes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Polícia Militar participaram da ação.