Com moto furtada, suspeito de 2 tentativas de homicídio é morto a tiros em Araguaína

Willian Lima da Silva, de 22 anos, estava na moto quando foi abordado por homens ainda não identificados. Ele tentou fugir, mas foi baleado.

 

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (17) em Araguaína, na região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, Willian Lima da Silva foi baleado na rua Porto Nacional, setor Entroncamento e morreu no local antes da chegada do socorro.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os atiradores fugiram antes da chegada da polícia. Testemunhas relataram que a vítima estava na motocicleta quando foi abordado pelos criminosos em uma caminhonete.

Willian ainda abandonou a motocicleta e tentou correr, mas foi atingido por vários tiros e não resistiu. Segundo a Polícia Militar, ele era suspeito de duas tentativas de homicídio registradas na cidade no fim de semana.

A motocicleta que ele conduzia era furtada e este crime também tinha sido registrado no último fim de semana. A principal suspeita é de que o assassinato tenha sido um acerto de contas.

A Polícia Científica esteve no local e realizou perícia. Buscas são realizadas na cidade, mas nenhum suspeito tinha sido preso.