Polícia prende mulher armada com faca que causava pânico em Taguatinga

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Policiais civis de Taguatinga cumpriram, na manhã desta segunda-feira (18), mandado de prisão preventiva em desfavor de Maria Lúcia de Souza da Silva. Ela é suspeita pela prática de crimes de tentativa de homicídio.

Conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que a suspeita vinha causando pânico por onde passava. Eles disseram que  Maria Lúcia costumeiramente anda pela cidade, portanto arma branca. No dia 8 de dezembro ela teria entrado em um bar de Taguatinga, onde iniciou uma discussão com os cantores do estabelecimento.

 Em seguida, ela sacou uma faca da cintura e desferiu vários golpes nas costas de um homem. Na mesma data, uma servidora do Hospital São João Batista prestou queixa contra Maria Lúcia, narrando que esta teria ameaçado servidores e uma médica, prejudicando substancialmente o atendimento naquela unidade de saúde.

 Posteriormente, no dia 16 último, Maria Lúcia desferiu golpes de faca contra um casal que estava em um bar da cidade. Diante foi representado junto ao Pode Judiciário pela prisão preventiva da acusada.

A mulher foi recolhida à carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *