Colisão envolvendo três carros e moto deixa uma pessoa gravemente ferida na TO-050

O acidente aconteceu próximo a entrada da Agrotins, na região sul de Palmas. O motociclista foi socorrido com vida e levado para o hospital.

Compartilhe:

Um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo três carros e uma moto na TO-050. Luiz Augusto Ribeiro da Glória foi socorrido com vida e levado para o Hospital Geral de Palmas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente aconteceu próximo a entrada da Agrotins, na região sul de Palmas. A motocicleta ficou totalmente destruída e Luiz Augusto foi parar debaixo do veículo. A pista da TO- 050, que liga a capital a Porto Nacional, ficou com trânsito lento por cerca de duas horas e meia.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local e prestaram socorro a vítima. A Polícia Militar também foi chamada.

Acidente na TO 050 5

Segundo a PM, testemunhas contaram aos policias que uma motocicleta Titan trafegava com a lanterna traseira sem funcionar e que um carro Parati de cor prata, por falta de iluminação, não viu a motocicleta e bateu na traseira.

Segundo informações, o motorista do carro de 58 anos só percebeu o acidente após o barulho. Em seguida, outros dois carros bateram na traseira da Parati.

Segundo contou o motorista da Parati, Darci Lopes, ele estava indo para uma chácara e não viu que tinha uma moto no meio da pista com farol desligado. O carro dele ficou bastante danificado, mas o motorista não se feriu.

Já o motorista Raimundo Adson, que estava no segundo carro que se envolveu no acidente, disse que o primeiro veículo colidiu com a moto e ela saiu correndo para o lado contrário da pista. Segundo ele, não deu tempo de frear e acabou batendo na moto também.

A PM informou ainda que os condutores dos veículos que bateram na Parati, foram liberados após a checagem dos documentos que estavam de acordo com o Código de Trânsito. Já a motocicleta foi apreendida por estar com a placa adulterada.

A Parati também foi apreendida, pois o condutor não apresentou os documentos do veículo. Ele também foi levado à Delegacia para prestar depoimento.

Fotos: Divulgação/Bombeiros – Soldado César Sosta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *