Um grave acidente envolvendo três veículos na BR-153, perto de Porangatu, no norte de Goiás, resultou na morte de três pessoas e deixou uma criança gravemente ferida. A Batida aconteceu no km 29, na tarde deste domingo (23). Umas das vítimas foi identificada como o empresário Clóvis Duarte, conhecido como Clóvis da A Pioneira, de 77 anos.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Como o acidente aconteceu
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete seguia no sentido Porangatu (GO) – Talismã (TO) quando colidiu lateralmente com um caminhão que trafegava na mesma direção. Após o impacto, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo, que invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro caminhão.
- Operação apreende 450kg de drogas em avião e prende cinco de tráfico interestadual
- Homem é encontrado morto ao lado de moto em estrada vicinal no sul do Tocantins
O empresário, que conduzia a caminhonete, uma passageira de 42 anos e uma criança de 9 anos morreram no local. Outro menino, de 12 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado a uma unidade de saúde em Porangatu.

O marcador de velocidade da caminhonete travou em 163 km/h, indicando excesso de velocidade. Os motoristas dos caminhões saíram ilesos e foram submetidos ao teste do bafômetro, que não detectou consumo de álcool.
Após a batida, a BR-153 ficou totalmente interditada das 15h30 às 20h, causando um congestionamento de aproximadamente 11 quilômetros. A PRF trabalhou no local para liberar a via e auxiliar no atendimento às vítimas.