Colisão entre dois veículos mata uma pessoa e deixa outras seis feridas entre Porto Nacional e Monte do Carmo

Os dois carros bateram de frente na TO-255 e todas as vítimas estariam no mesmo veículo. O motorista, identificado como Valmir Pereira Albuquerque não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio matou uma pessoa e deixou outras seis feridas na rodovia TO-255, entre Porto Nacional a Monte do Carmo. O acidente aconteceu após um dos veículos invadir a contramão da rodovia no final da tarde deste domingo (7).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo testemunhas, um dos carros estavam sete pessoas. O motorista, identificado como Valmir Pereira Albuquerque, de 38 anos, não resistiu e morreu no local. O corpo dele ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros.

As outras vítimas ficaram feridas e foram levadas para o hospital. Entre os feridos estavam a esposa de Valmir, suas três filhas de 12, 8 e 6 anos; e o sobrinho de 5 anos.

Ainda de acordo com testemunhas o acidente aconteceu depois que o segundo carro invadiu a contramão e atingiu o veículo de Valmir Pereira. O motorista que supostamente causou o acidente não foi encontrado no local. mas ele foi identificado e seria morador de Porto Nacional.

Foto: Divulgação