Cinco suspeitos de furtos em comércio são presos em Porto Nacional

Compartilhe

Na madrugada dessa segunda-feira (12), dois homens e três mulheres foram detidos pela Polícia Militar por suspeitas de envolvimento em furto em estabelecimentos comerciais de Porto Nacional. A captura dos suspeitos, que não tiveram seus nomes divulgados, aconteceu no setor Jardim dos Ipês. Dentro da residência deles foram encontrados diversos materiais de origem duvidosa e uma arma de fogo, juntamente com 20 munições.

Segundo a PM, uma denúncia informou que uns indivíduos estariam transitando em dois veículos suspeitos, sendo um Corolla e um Gol, e eles estariam planejando um furto em comércios ou instituições financeiras. Após localizar um dos automóveis e abordar um casal que estava dentro dele. Os dois levaram os até a residência e no local havia mais quatro pessoas, porém um homem conseguiu fugir.

Na garagem da casa estava o outro automóvel denunciado e mais duas motocicletas. A PM informou ainda, que no interior da residência havia poucos móveis e vários colchões espalhados pelos cômodos. No local foram encontrados muitos objetos, dentre eles alavancas de ferro, furadeiras, luvas, toucas, vários relógios, celulares e caixas de som. Em um dos quartos, um revólver de calibre 38, mais 20 munições foram apreendidos, após serem encontrados dentro da gaveta de um guarda-roupa. Alguns objetos foram reconhecidos por um comerciante da cidade.


| A PM encontrou dois veículos e duas motocicletas em poder dos suspeitos

As cinco pessoas foram encaminhadas à delegacia juntamente com os veículos, a arma de fogo e demais objetos apreendidos.

Fotos: Divulgação/PMTO