Cinco pessoas são detidas por tráfico de drogas em Rio Sono em ações da PM

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

No atendimento à ocorrências em Rio Sono, região central do estado, a Polícia Militar deteve três suspeitos de tráfico de drogas durante apuração sobre uma tentativa de homicídio. No mesmo dia, outras duas pessoas foram detidas, por suspeita de ligação com o tráfico de entorpecente na cidade. Os casos foram registrados neste sábado (3)

Segundo a PM, na manhã de segunda uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no setor Novo Horizonte. No local, uma testemunha relatou que dois suspeitos chegaram atirando em uma vítima, supostamente para levar uma motocicleta que estava na residência da mesma.

A testemunha teria dito ainda, que no momento dos tiros, a vítima saiu correndo e se escondeu. Havia perfurações de balas nas paredes da casa. Ao revistar o interior do local, os policiais encontraram porções de maconha e crack, embaladas para comércio e R$ 504 em dinheiro. Mais drogas, três revolveres calibre 38, municiados e um carregador de revólver com cinco munições, foram localizadas no quintal do imóvel.

Os três homens suspeitos que estavam na casa foram conduzidos a Central de Flagrante em Miracema, para as providências cabíveis. Os responsáveis por atirar contra o morador da residência fugiram do local e ainda não foram presos.

Segunda ocorrência
Na tarde de sábado, os policiais foram acionados para atender a outro chamado na cidade. Conforme denúncias, duas pessoas suspeitas estariam praticando o crime de tráfico de entorpecentes.

No local, foram localizados próximo à casa uma residência, um balde de plástico contendo duas porções de crack, sete porções de maconha e uma quantia de R$ 1.489. No interior da casa foram apreendidos dois aparelhos de vídeo game e cinco aparelhos celulares.

Os suspeitos foram detidos e apresentados juntamente com os objetos na Delegacia de Polícia Civil de Miracema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *