Cinco pessoas ficam feridas após tiroteio durante festa em Monte do Carmo

Uma das vítimas ficou gravemente ferida. Um guarda municipal que estava de folga tentou conter o tiroteio e também foi baleado. Criminoso ainda não foi localizado.

Moradores de Monte do Carmo, na região central do Tocantins, passaram por momento de tensão durante uma festa. Tudo porque o evento terminou em tiroteio e com cinco pessoas feridas. A ocorrência aconteceu no começo da madrugada deste domingo (12), num local conhecido como Campo de Avião.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma das vítimas, identificada como Paulo Rodrigo da Silva, ficou gravemente. Segundo testemunhas o homem ainda não identificado se aproximou dele e disparou contra a cabeça da vítima. Nesse momento, um guarda municipal, Vicente Brito, estava de folga no evento e teria tentar conter o atirador, mas acabou sendo baleado no abdômen.

Testemunhas disseram que ouviram vários disparos. Em seguida, o criminoso teria fugido do local na companhia de outras duas pessoas, também não identificadas.

As outras vítimas foram: Matheus Aires Barbosa, baleado em uma das pernas; Adriano Paixão de Carvalho, atingido na altura da clavícula e Wanderson Cardoso Gonçalves, que também baleado nas pernas. Todas as vítimas foram socorridas e levadas para unidade de saúde do município.

A Polícia Militar informou que foi chamada e fez buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeitou foi preso. Segundo a corporação, nem mesmo as vítimas souberam repassar informações detalhadas sobre os suspeitos de envolvimento no tiroteio.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.