O ciclista Francisco Oliveira Borges, de 19 anos, que morreu após ser atropelado na manhã dessa quinta-feira (11), estaria indo para o trabalho. A informação é do irmão que registrou a ocorrência na Delegacia de Trânsito de Palmas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Francisco foi atropelado por um veículo na BR-010, na altura da entrada do Clube de Tiro da capital. O motorista do carro contou à Polícia Militar que o ciclista estava na contramão quando o acidente ocorreu.
Imagens divulgadas na redes sociais mostram a bicicleta despedaçada com a força do impacto e a frente do carro amassada do lado do motorista. O homem permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, que deu negativo.
Segundo a PM, o motorista foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Como ele prestou socorro, deve responder em liberdade.
O corpo de Francisco Oliveira Borges ainda está no Instituto Médico Legal de Palmas. Os parentes informaram à polícia que ele tinha se mudado para a Palmas há pouco tempo.
