>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O ciclista que morreu após ser atingido por um carro enquanto atravessava a faixa de pedestres foi identificado como Raimundo Leitão de Mendonça, de 56 anos. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em uma avenida de Palmas. O motorista envolvido fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado.
A ocorrência aconteceu na avenida Palmas Brasil Norte, na noite de sexta-feira (21). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito.
Segundo a família de Raimundo, ele estava no processo de aposentadoria e tinha uma perícia marcada no Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) para a próxima segunda-feira (24).
Ao receber a notícia do acidente, a esposa de Raimundo, que sofre de depressão profunda, precisou ser medicada e está sendo cuidada pela família. Raimundo deixa três filhos.
- Polícia indicia contadora que deu golpe de R$ 30 mil em empresa em Paraíso do Tocantins
- Corpo de homem em estado avançado de decomposição é encontrado em matagal
Testemunhas informaram à polícia que Raimundo foi atingido por uma kombi enquanto atravessava a faixa de pedestres com sua bicicleta. Imagens do local mostram que o corpo da vítima e a bicicleta ficaram no meio da avenida.
A Polícia Científica esteve no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necrópsia. A família aguarda a liberação do corpo.