Ciclista que foi atropelada por carro morre no hospital de Gurupi

Ana da Cruz Souza Batista estava internada há quatro dias. O motorista que a atingiu, na avenida Goiás, apresentava sinais de embriaguez, segundo a PM.

Compartilhe:


A ciclista Ana da Cruz Souza Batista, de 56 anos, morreu na tarde deste sábado (5).  Ela estava internada no Hospital Regional da cidade após sofrer um traumatismo craniano. A mulher tinha sido  atropelada no dia 1º deste mês.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítima voltava do trabalho de bicicleta quando foi atropelada na avenida Goiás. O impacto foi tão forte que ela quebrou o para-brisa do veículo, foi arrastada por cerca de 17 metros até uma ponte sobre o córrego Pouso do Meio. O socorro foi feito por equipes do Samu.

O motorista que atingiu a a vítima tentou fugir, mas foi encontrado após bater em uma mureta e ficar com o carro preso. Antônio Lima de Sousa foi levado para a delegacia de plantão.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e os policiais fizeram então um termo de constatação de embriaguez, onde eles afirmam ter visto indícios de que o homem estava embriagado quando tudo ocorreu. E

le prestou depoimento e foi preso em flagrante, mas deixou a prisão nesta sexta-feira (4) e deve responder ao processo em liberdade.

O corpo da mulher será velado na casa da família no Setor Aeroporto em Gurupi