Caso Patricia | Ex-namorado e amigo são indiciados por feminicídio

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Com a conclusão do inquérito sobre o assassinato de Aline Patrícia dos Santos, de 29 anos, nessa sexta-feira (24), a Polícia Civil indiciou os ex-namorado da vítima, Iury Italu Mendanha e o amigo dele, Silas Barreira, por feminicídio. No documento, que será encaminhado para o Ministério Público, consta ainda que o crime teve os agravantes de ter sido por motivo fútil e ter havido dissimulação de provas.

Os suspeitos também devem responder por porto ilegal de arma de fogo.

A jovem Patrícia foi encontrada morta em um matagal próximo a um shopping em Palmas, no último dia 9. Conforme o laudo da perícia, a jovem foi assassinada com três tiros, sendo dois na cabeça e um a região do abdômen. A vítima não tinha sinais de ter sido estuprada e não havia outras lesões pelo corpo.

O ex-namorado da vítima e o amigo dele estão presos na Casa de Prisão Provisória de Palmas. Silas é suspeito de envolvimento no crime.

Patricia

Os suspeitos foram presos em Campos Lindos, região norte do Tocantins, no último dia 14. Durante a prisão, Iury que era namorado da vítima, confessa e dar detalhes do crime em um vídeo gravado pela polícia. A jovem foi encontrada morta em um matagal próximo a um shopping, no último dia 9, em Palmas.

A jovem estava sendo ameaçada pelo namorado e motivo seria por ele não aceitar um possível fim do relacionamento. Silas a terceira pessoa que aparece em um vídeo junto com a vítima e o namorado dela, Iury Italo. As imagens foram gravadas por câmara de segurança de uma padaria próximo a casa de Patrícia, na noite anterior que ela foi encontrada.

Supeito de matar namorada em Palmas

Ainda segundo a polícia, Silas é amigo do namorado da vítima, e um após o corpo da vítima ser encontrada, os dois aparecem juntos em uma foto publicada em uma rede social, acompanhada da frase “Tamo Junto meu irmãozinho…”

Corpo encontrado em Palmas3

Fotos: Divulgação

 

Enviar arquivos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *