>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Civil prendeu na manhã de terça-feira (13), em Araguaína, uma mulher identificada apenas pelas iniciais A.S.S. Ela é suspeita de coautoria no delito de “tortura-castigo” contra a própria filha de apenas três anos de idade. O padrasto da criança identificado pelas iniciais K.R.G, também apontado como coautor, havia sido preso mediante cumprimento de mandado de prisão no dia último dia 7.
Segundo a Polícia, um inquérito foi instaurado quando no dia 5 de março, o pai da criança noticiou o que estava acontecendo com a filha. Com a conclusão do mesmo, nesta terça-feira, a mãe e o padrasto da criança foram indiciados pelos crimes de tortura, abandono intelectual e obstrução ao Conselho Tutelar.
A mãe foi recolhida à carceragem da Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, enquanto o padrasto já se encontra da Casa de Prisão Provisória de Araguaína. Ambos estão a disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou ainda que a população pode ajudar a combater abusos perpetrado contras crianças e adolescentes, por meio de denúncias, pelo telefone 197.