Casal suspeito de enviar drogas e celulares para presídios é preso em Palmas

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Suspeitos de serem ligados a uma facção criminosa, Denízia Gerlane de Moraes Gomes, 36 anos, vulgo “Rubi” e Walify Andrade de Souza, 18 anos foram presos na manhã deste sábado, na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Civil, a mulher articulava remessas de entorpecentes do estado de Goiás para o Tocantins, e juntamente com Walify gerenciavam uma casa, no setor Aureny III, mantida pela organização criminosa, com o objetivo de fornecer hospedagem a criminosos, venda e envio drogas e celulares para dentro de presídios.

A polícia informou ainda, que Denízia foi abordada quando chegava de uma viagem a Goiás com mais de 1 kg de cocaína de alta pureza, avaliada em mais de R$ 30 mil reais. Na residência ocupada pelo casal, os agentes encontraram em poder de Walify diversas porções de maconha, cocaína e crack.

Conforme a polícia, foi encontrado na casa do casal até um detector de metal, que seria utilizado para testar a efetividade das  técnicas de ocultação dos celulares enviados para dentro das unidades prisionais.

Casal preso por trafico em Palmas2

Os dois foram conduzidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais cabíveis, o Wafity foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e a Denízia foi recolhida à carceragem da Unidade Prisional Feminina. Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *