Um casal e um bebê de 23 dias morreram ao pular de um apartamento em chamas em Valparaíso de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu na manhã desta terça-feira (27) e atingiu o sétimo andar de um prédio residencial.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
As vítimas foram identificadas como Luiz Evaldo Lima, Graciane Rosa de Oliveira, e o filho deles, Leo Oliveira de Lima de apenas 23 dias.
Vídeo:
O incêndio deixou outras 12 pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros informou que, às 12h20 desta terça-feira, a evacuação total do prédio estava em fase de conclusão e o fogo já havia sido controlado. Mais de 40 bombeiros participaram da operação.
- Homem é preso por causar incêndio que destruiu cerca de 700 hectares de fazendas em Goiás
- Rainha de rodeio morre aos 24 anos após sofrer parada cardíaca em Goiás
Quem era o casal
Luiz Evaldo e Graciane haviam anunciado a gravidez em janeiro deste ano através das redes sociais, expressando sua expectativa e amor pelo bebê que estavam aguardando. Leo era o segundo filho de Graciane, que já era mãe de uma menina.
Graciane, de 34 anos, trabalhava com alongamento de cílios e se orgulhava de sua vida como empreendedora. Em suas redes sociais, ela se descrevia como alguém apaixonada pela vida e afirmava: “Sou rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar.”
Luiz Evaldo compartilhava em suas redes sociais o trabalho que realizava como garçom e frequentemente demonstrava seu amor pela esposa. Em uma de suas publicações, ele escreveu: “Continue sendo essa menina engraçada que faz bem a todos. Coração gigante. Te amo, meu amor.”