Casal encontra resquícios de fezes na banheira de motel e só consegue sair do local depois da chegada da PM

Caso aconteceu em Cascavel (PR). O gerente não queria deixar o casal sair sem pagar e por isso a Polícia Militar foi mobilizada.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma situação um tanto quanto inusitada mobilizou a Polícia Militar em um motel na região do Bairro Claudete, em Cascavel (PF). Tudo começou quando um casal ir ao estabelecimento e encontrou resquícios de fezes na banheira o quarto que eles estava.

Conforme apurado pela PM, o casal pediu um quarto para utilizar por três horas, pelo qual pagaria o valor de R$ 125. Já no quarto, ao ligar a banheira, a mulher chamou o parceiro, pois resquícios de fezes estariam saindo na água. Com a sujeira na banheira, o casal optou por deixar o local e saiu do quarto em 20 minutos.

Assista ao vídeo:

Porém, ao informar o problema para o gerente do local, foi oferecido ao casal uma nova suíte, no entanto, com a situação desagradável, o casal preferiu encerrar a conta no motel. O problema foi que o funcionário não queria deixá-los sair sem pagar a conta e a Polícia Militar foi chamada.

Chegando ao motel, o proprietário do local também foi acionado e para encerrar o problema, o casal ainda aceitou pagar o valor de R$ 70 pelos 20 minutos que permaneceram no estabelecimento.

*Com informações do CGN