Casal é preso suspeito de matar homem que teve orelha e dedos decepados

Caso aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins, e a vítima era morador de rua. PM deteve o casal após denúncia; eles confessaram o crime.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (9), um casal em Araguaína, na região norte do estado. Conforme a Polícia Militar, o homem de 29 anos e a mulher, de 35, são suspeitos de terem assassinado Cícero Pereira da Silva e arrancado os dedos e a orelha dele.

O corpo da vítima, que era morador de rua, foi encontrado em uma casa abandonada, na manhã de quarta-feira (8). A ocorrência foi no setor Itatiaia.

Segundo a PM, o casal foi detido na Vila Couto durante durante patrulhamento. Os policiais receberam informações que um homem e uma mulher que estavam na região teriam matado uma pessoa nos últimos dias.

Após receber as características dos suspeitos, o casal foi localizado e preso por volta das 21h. Com eles foram encontrados uma faca e uma tesoura. Os instrumentos podem ter sido usados no assassinato.

Os suspeitos foram levados para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos e confessaram a autoria do crime.

Entenda

O corpo de Cícero Pereira foi encontrado em uma casa abandonada do setor Itatiaia, na Avenida Filadélfia, por uma pessoa que passava no local. De acordo com a polícia, ele tenha sido foi morto a pauladas dois dias antes do corpo ser localizado.

A vítima estava com um afundamento no crânio, sem a orelha direita e com três dedos da mão esquerda decepados. No local foi encontrado um pedaço de madeira com manchas de sangue que teria sido utilizado no crime.

whatsapp image 2020 01 08 at 10.57.40
Foto: TV Anhanguera