Um casal foi preso suspeito de tentativa de homicídio em um bar na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma discussão iniciada após os suspeitos proporem formar um ‘trisal’, uma relação sexual a três, com uma mulher. O marido dela, ao pedir respeito à esposa, teria iniciado o desentendimento, que culminou em violência.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A prisão dos suspeitos aconteceu nesta quinta-feira (19). A tentativa de homicídio foi registrada no dia 5 de setembro deste ano, no Setor Morada do Sol I. Durante a confusão, uma mulher que estava no bar foi baleada na região cervical enquanto tentava se esconder. Ela foi socorrida e sobreviveu ao ataque.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o casal deixou o local após a discussão e voltou armado. A mulher portava um revólver, enquanto o homem estava com uma espingarda.
- Sargento é demitido da PM do Tocantins após ser condenado e preso por estupro
- Dívida milionária teria motivado assassinato de ex-vice-prefeito de cidade do Tocantins a tiros dentro de carro
Prisão
De acordo com o delegado Guilherme Torres, responsável pelo caso, a prisão ocorreu em cumprimento aos mandados de busca e apreensão. Durante a operação, foi localizada a espingarda que teria sido usada no crime.
“Diante das evidências, solicitamos a prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida pela Justiça. Durante a abordagem, apreendemos a arma, possivelmente utilizada na ação criminosa”, explicou o delegado.
O casal foi autuado também por porte ilegal de arma de fogo e permanece preso preventivamente à disposição da Justiça.