Casal é preso por tentativa de homicídio após mulher recusar proposta de formar ‘trisal’ em Bar

O esposo teria discutido com os suspeitos após a mulher negar a proposta. Tentativa de homicídio aconteceu na região sul de Palmas quando outra mulher acabou baleada ao tentar se esconder.

Um casal foi preso suspeito de tentativa de homicídio em um bar na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma discussão iniciada após os suspeitos proporem formar um ‘trisal’, uma relação sexual a três, com uma mulher. O marido dela, ao pedir respeito à esposa, teria iniciado o desentendimento, que culminou em violência.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A prisão dos suspeitos aconteceu nesta quinta-feira (19). A tentativa de homicídio foi registrada no dia 5 de setembro deste ano, no Setor Morada do Sol I. Durante a confusão, uma mulher que estava no bar foi baleada na região cervical enquanto tentava se esconder. Ela foi socorrida e sobreviveu ao ataque.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o casal deixou o local após a discussão e voltou armado. A mulher portava um revólver, enquanto o homem estava com uma espingarda.

Prisão

De acordo com o delegado Guilherme Torres, responsável pelo caso, a prisão ocorreu em cumprimento aos mandados de busca e apreensão. Durante a operação, foi localizada a espingarda que teria sido usada no crime.

“Diante das evidências, solicitamos a prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida pela Justiça. Durante a abordagem, apreendemos a arma, possivelmente utilizada na ação criminosa”, explicou o delegado.

O casal foi autuado também por porte ilegal de arma de fogo e permanece preso preventivamente à disposição da Justiça.