Casal é morto a tiros após distribuir bombons para crianças no Piauí

Crime aconteceu em Campo Maior e João Pedro Paz da Silva morreu na rua, enquanto Estefanny Layara da Silva Alves foi socorrida e faleceu no hospital. Segundo a PM, eles são suspeitos de tráfico de drogas.

Compartilhe:

O casal João Pedro Paz da Silva e Estefanny Layara da Silva Alves foi assassinado a tiros na noite de sábado (12), no bairro Matadouro, em Campo Maior, no Piauí. João Pedro morreu na rua em que o casal foi baleado, enquanto Estefanny foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava distribuindo doces para crianças quando foram alvejados. Eles eram suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.

A PM informou que dois homens encapuzados em uma motocicleta surgiram de um matagal próximo à Rua São José, onde o casal estava, e dispararam várias vezes. Após o ataque, os criminosos fugiram.

O casal entregava bombons para as crianças em uma quadra e, ao voltar para casa, os atiradores se aproximaram e abriram fogo. João Pedro tentou fugir, mas morreu no local. Estefanny conseguiu chegar em casa e foi levada ao hospital.

Casal é morto a tiros após distribuir bombons para crianças no Piauí
Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a PM, o casal era suspeito de vender drogas na própria residência. João Pedro já havia sobrevivido a duas tentativas de execução anteriores e tinha passagens pela polícia, sendo apontado como membro de uma facção criminosa.

Os responsáveis pelo crime ainda não foram localizados, e a Polícia Civil do Piauí assumiu a investigação.