Casa e móveis ficam destruídos após serem tomados pelas chamas no Tocantins; polícia diz que incêndio foi criminoso

Ocorrência foi em Axixá do Tocantins. Polícia Militar disse que fez buscas, mas suspeito não foi localizado.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma casa ficou destruída após pegar fogo em Axixá do Tocantins, na região norte do estado. Para a Polícia Militar, trata-se de um incêndio criminoso. Imagens feitas no local mostram que o imóvel foi completamente tomado pelas chamas e até os móveis foram consumidos.

O caso foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (13) Segundo a PM, por volta das 7h30 uma equipe foi chamada ao povoado Alto do Zumbi, na zona rural da cidade, com a informação sobre um incêndio em residência.

No local, os policiais encontraram o imóvel totalmente destruído pelas chamas “bem como os móveis e eletrodomésticos que estavam no interior da casa”, disse a corporação.

Na residência morava uma mulher de 29 anos, mas ninguém estava no local no momento do incêndio. Uma testemunha disse que percebeu a presença do ex-namorado da irmã da vítima perto da casa alguns minutos antes das chamas começarem.

Foto: Divulgação/PMTO

Os policiais fizeram buscas para localizar o suspeito, mas ninguém foi preso.

Uma equipe da Polícia Científica esteve no local para realização da perícia e a moradora da casa foi orientada a comparecer na delegacia de Polícia Civil para registrar um de boletim de ocorrência.Casa e móveis são totalmente destruídos após incêndio criminoso no Tocantins, diz polícia