Casa é incendiada, animais mortos e ameaças escritas no chão em Monte do Carmo

Adolescente, suspeito de participação nos crimes, foi apreendido após ser encontrado sujo de carvão e descalço perto do local. Porcos da chácara foram esquartejados.

Compartilhe:

 

Um adolescente foi apreendido suspeito de participação em um incêndio criminoso em Monte do Carmo, na região central do Tocantins. O caso foi registrado neste sábado (11), em uma chácara na zona rural da cidade. De acordo com a Polícia Militar, além de colocar fogo na casa, os criminosos ainda mataram e esquartejaram porcos que estavam em um chiqueiro e escreveram ameaças no chão.

“Primeiro aviso”, foi o texto deixado no chão da casa queimada. No momento os moradores não estavam no local e eles só descobriram os crimes depois que o fogo já tinha sido apagado pela chuva que atingiu a região.

Fotos: Divulgação

A Polícia Militar informou que foi chamada para ir ao local e quando atendia a ocorrência recebeu a informação de que o suspeito tinha sido apreendido por guardas municipais. O rapaz foi levado para o destacamento da PM na cidade e depois para a delegacia de plantão em Porto Nacional.

O menor foi encontrado após denúncias de moradores que viram ele perambulando na região do crime, descalço e com a roupa suja de carvão.

A motivação do crime ainda está sendo investigada. As buscas por outros suspeitos continuam. Moradores informaram que um caso semelhante ocorreu em uma outra chácara do município.