>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na manhã desta quinta-feira (25), a residência de um delegado da Polícia Civil de Araguaína foi arrombada e um notebook foi furtado. O crime aconteceu no setor Filadélfia, e com auxílio das câmaras de segurança das casas vizinhas, um suspeito foi identificado e preso. Uma mulher suspeita de receptação do objeto subtraído também foi detida.
Segundo a Polícia Civil, a própria vítima começou a investigar o caso, fazendo uso principalmente das imagens das câmeras das residências vizinhas. E após o encerrado o expediente, o agentes reuniram-se na sede do Complexo de Delegacias, e deram início a uma varredura pela cidade, na tentativa de localizar os suspeitos do crime. Com inúmeras incursões e em várias regiões da cidade, um investigador localizou uma bicicleta que teria sido utilizada pelo suspeito, a qual estava na rodoviária da cidade.
Os policiais então montaram campana nas imediações do Terminal Rodoviário e, minutos depois abordaram o proprietário da bicicleta, identificado como sendo Rafael Alves Viana, no momento em que o mesmo retornou para pegá-la.
A Polícia Civil informou ainda, que ao ser confrontado com os elementos já colhidos durante a investigação, o indivíduo confessou o crime e indicou o local onde estava os pertences. De posse dessas informações, os policiais se deslocaram até a residência da segunda suspeita, identificada como sendo Joelma Gomes Sodré e recuperaram o Notebook SONY VAIO e uma mochila, utilizada para transportá-lo.
Os dois foram encaminhamos à central de flagrantes, sendo que Rafael foi indiciado pelo crime de furto qualificado, mediante arrombamento e Joelma pela receptação dos produtos furtados.