Carro parte ao meio em acidente que matou duas crianças e deixou pai gravemente ferido na BR-153

Batida foi em Santa Tereza de Goiás. Motorista teria tentado desviar de um tamanduá–bandeira na pista e colidiu com um ônibus que seguia para Palmas. Irmãos que morreram tinham 10 e 3 anos.

Compartilhe:

Um grave acidente entre um carro e um ônibus interestadual resultou na morte de duas crianças e deixou o pai gravemente ferido. A batida aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18), na BR-153, em Santa Tereza de Goiás.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o motorista do carro tentou desviar de um tamanduá-bandeira que estava na pista e perdeu o controle da direção. Ainda de acordo com a corporação, o carro invadiu a pista contrária e colidiu com o ônibus, partindo-se ao meio devido ao impacto.

A filha do motorista, de 10 anos, estava no banco traseiro usando cinto de segurança. O filho, de 3 anos, viajava na cadeirinha, que foi completamente destruída no acidente. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Carro parte ao meio em acidente que matou duas crianças e deixou pai gravemente ferido na BR-153.
Foto: Divulgação

O pai das crianças foi socorrido em estado grave e encaminhado para um hospital em Porangatu, no norte de Goiás. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde dele.

O ônibus interestadual seguia de Goiânia para Palmas. De acordo com a PRF, nenhum dos passageiros ficou ferido.