Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma motorista, de 21 anos, invadiu uma distribuidora de bebidas com um carro, deixando duas pessoas feridas. A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (1º), na quadra 202 Sul, no centro de Palmas.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A mulher foi autuada por duas tentativas de homicídio e outros crimes, sendo presa em flagrante.
Assista o vídeo:
De acordo com funcionários da distribuidora, a motorista chegou ao local por volta das 4h, aparentemente sob efeito de álcool, segundo a Polícia Civil. A testemunha disse que ela queria comprar bebidas avulsas, mas o estabelecimento só vendia em caixas, o que gerou um desentendimento.
Durante a discussão, a mulher teria quebrado os óculos de um atendente. Irritada, ela saiu e retornou com o carro cerca de duas horas depois.
Por volta das 6h15, a câmera de circuito interno mostra o carro branco invadindo o estabelecimento, atingindo o caixa onde estava uma funcionária e colidindo com uma pilastra. Outros funcionários, que conseguiram correr, tentaram conter a motorista, que ainda tentou agredir um deles após descer do veículo.
- Aluna de 16 anos é socorrida por policiais após sofrer parada cardíaca dentro de escola
- Dupla é condenada a mais de 36 anos de prisão por matar homem a pedradas em Palmas
Feridos e Prisão
Um funcionário relatou que uma colega sofreu escoriações no pé e outro foi pressionado contra uma pilastra, mas ambos tiveram apenas ferimentos leves.
A motorista foi levada à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ficou apurado que, antes da invasão, ela já havia colidido com outro veículo ao tentar manobrar. A Polícia informou que o ataque foi deliberado, com o objetivo de atingir a funcionária com quem havia discutido.
O delegado plantonista autuou a mulher por:
- Duas tentativas de homicídio (uma por dolo direto e outra por dolo eventual);
- Danos materiais;
- Lesão corporal;
- Injúria.
Segundo a Polícia Civil, por conta da gravidade das acusações, não foi possível arbitrar fiança, e a motorista foi encaminhada à Unidade Penal Feminina.
A 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) dará prosseguimento à investigação.