Carro é abandonado por assaltante ao ficar sem combustível na fuga e veículo é furtado novamente por outro criminoso

Crimes aconteceram em Aliança e Paraíso do Tocantins. Os dois suspeitos furto foi presos em menos de 12 horas após o carro ser furtado pela primeira vez.

Compartilhe:

Um caso inusitado foi registrado no interior do Tocantins. Um mesmo carro foi furtado duas vezes em menos de 12 horas na madrugada de domingo (26). De acordo com a Polícia Civil, os dos suspeitos do crime foram presos em flagrante. O primeiro assaltante teria arrombado o carro em uma rua na cidade de Aliança do Tocantins, na região sul do estado, e dirigido até Paraíso do Tocantins, na região central.

Ainda de acordo com a polícia, ao chegar a Paraíso, o primeiro criminoso ficou sem combustível e abandonou o veículo no setor Vila Regina. O homem tentou continuar a fuga a pé, mas foi detido pelos policiais. Quando foi com os agentes até o local onde tinha deixado o carro, percebeu que o veículo tinha sido furtado de novo.

A polícia então montou barreiras e iniciou buscas pela cidade. Uma equipe acabou identificando o carro em um setor vizinho. Houve ainda uma breve perseguição, mas o segundo suspeito logo desistiu e acabou se entregando

. O primeiro homem preso tem 30 anos e o segundo 19 anos. Eles não tiveram is nomes divulgados pela Polícia.

Os dois homens foram levados para a Unidade Penal de Paraíso. O carro será periciado e devolvido ao dono em Aliança do Tocantins.