Carro de servidor morto em Palmas é encontrado em estacionamento de Araguaína

Compartilhe:

Policiais militares encontraram o carro do servidor público Luis Carlos Carmo Coelho, de 51 anos, foi encontrado no estacionamento de um supermercado na região da Feirinha em Araguaína, norte do Tocantins. A vítima foi morta dentro da própria casa em Palmas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O corpo de Luis Carlos foi encontrado, já em avançado estado de decomposição, na noite de quarta-feira (22). A Polícia suspeita que tenha sido crime de latrocínio. As informações são de que havia uma corda ao redor do pescoço da vítima e que ele estava nu na cama, coberto com um lençol.

Segundo a PM, o veículo foi localizado durante patrulhamento no local. Dentro do carro foram encontradas uma mochila com roupas e o documento do veículo em nome da vítima.

A perícia foi chamada e iniciou o trabalho por buscas de pistas do crime.

Entenda

Luis Carlos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (22) dentro da própria casa em Palmas. A vítima, que era servidor da Secretaria Estadual de Saúde, tinha sinais de estrangulamento. A principal linha de investigação da polícia é que tenha sido um latrocínio, ou roubo seguido de morte.

Familiares contaram que Luis Carlos trabalhava na área da saúde há mais de 20 anos. O carro dele e a carteira foram levados do local. Vizinhos teriam visto a vítima entrar na casa com outro homem ainda não identificado. mais até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O servidor não era visto pelos familiares desde a última terça-feira (21), quando ele voltou de viagem da casa de uma avó, em Goiatins. Ele enviou uma mensagem no horário de almoço avisando que estava em Tabocão e depois não disse mais nada.

Já na noite de quarta-feira (22) a família, preocupada, pediu que um chaveiro abrisse a porta da casa. O ar-condicionado estava ligado e o corpo do homem foi encontrado no quarto. Não havia sinais de arrombamento.

Servidor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *