Na noite desta quarta-feira (27), foi encontrado o carro do fiscal da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec) Carlos Roberto da Silva, de 56 anos. O veículo estava queimado e foi localizado em uma fazenda na zona rural de Guaraí. Dentro do carro havia im corpo carbonizado ainda não identificado.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O fiscal desapareceu depois de ser abordado por dois homens armados e encapuzados na entrada da casa da namorada. O veículo foi encontrado por um dos funcionários da fazenda que acionou a polícia.
As placas são do carro de Carlos Roberto. A perícia foi chamada ao local examina a cena do crime. O corpo será identificado por exames de DNA ou de arcada dentária.
A família do fiscal lamentou a descoberta do carro e disse que acredita que o corpo seja dele. Até o momento, ninguém foi preso.
Entenda
Carlos Roberto está desaparecido desde a noite desta terça-feira (26). O filho dele, Guilherme Bernardo da Silva, relatou que o pai foi foi abordado por dois homens encapuzados ao deixar a namorada na casa.dela no setor Jardim Iraci, que fica perto da rodoviária.
Segundo Guilherme, o pao desceu do carro para abrir o portão da casa quando os dois homens armados saíram do mato e afirmaram ser da polícia. Disseram que estavam em uma operação contra o tráfico de drogas. Mas eles desconfiaram.
Os homens trancaram a namorada dentro de casa, foi quando ela viu que eles colocaram o fiscal no banco traseiro, aparentemente com as mãos amarradas, e saíram no carro dele.
A Polícia Civil informou que trabalha.com várias linhas de investigação, mas que no momento ainda não é possível determinar a motivação do crime. Disse ainda que a prioridade é a identificação do corpo.