Cantora Nayara Vilela é encontrada morta aos 32 anos no Acre

Polícia investiga se cantora foi instigada a tirar a própria vida pelo marido. Ela gravou vídeo manuseando uma arma e falando de decepções minutos antes de ser encontrada morta.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A cantora Nayara Vilela, 32, foi encontrada morta na noite de ontem em seu apartamento na cidade de Rio Branco, capital do Acre. A informação foi divulgada pela Rede Amazônica, afiliada da Globo na região. A sogra e um dos bailarinos dela confirmaram a morte e lamentaram no Instagram.

Acreana de coração, Nayara é natural do estado de Mato Grosso. Ela ficou conhecida por cantar ‘piseiro’ em eventos e bares da noite da capital e cidades do interior. A artista deixa um filho, o pequeno Emanuel, de 8 anos.

Nayara se casou há apenas um mês com Tarcísio Araújo, que já prestou depoimento às autoridades. Conhecido como Tarcísio Som, ele é empresário e gerenciava a carreira da esposa. Ele também é atirador esportivo e possui uma arma em casa, que está registrada e legalizada no momento.

A Polícia Civil do estado investiga se a cantora foi instigada a tirar a própria vida pelo marido, Tarcísio. Apesar de não haver indício de agressão ou briga, violência doméstica também não foi descartado, segundo o delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Regional.

Imagens que circulam na internet mostram uma possível discussão entre a cantora e o marido momentos antes de morrer. Esse material levou a polícia a investigar envolvimento do marido na morte da cantora, informou o jornal.

“Tudo o que vcs veem no meu Instagram é uma mentira, uma farsa.” Com mais de 60 mil seguidores, a cantora Nayara Vilela gravou vídeo manuseando uma arma e falando de decepções recentes e de sofrer de ansiedade. Minutos depois ela teria sido encontrada morta.

https://twitter.com/te_comuniquei/status/1651294878859505665?s=20

Procure ajuda

Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (www.cvv.org.br) e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.