Cantor sertanejo se esconde em banheiro para não ser preso por não pagar pensão alimentícia

Caso aconteceu em um hotel de Santa Catarina. Cantor sertanejo foi preso em cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná.

Compartilhe:

O cantor sertanejo Alexandre Gomes da Silva, o Xandó da dupla com Léo, foi preso no último final de semana por não pagar pensão alimentícia. Acontece que, antes da polícia deter Alexandre, o cantor se escondeu no banheiro do hotel que estava hospedado em Itapema, litoral norte de Santa Catarina.

Segundo o site ND Mais, a denúncia partiu de um policial militar que viu o sertanejo hospedado no local.

Após investigações, foi constatado que Xandó estava com mandado de prisão ativo por não pagar pensão alimentícia. O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário do Paraná.

Com o auxílio de uma zeladora do hotel, os policiais militares identificaram que Xandó estaria hospedado no quarto 511. Os agentes foram até o quarto e, ao baterem na porta, foram atendidos por uma mulher, que negou que o cantor sertanejo estaria no local.

Em seguida, a zeladora afirmou aos policiais que o músico teria descido pela escada junto do irmão, enquanto os PMs subiam pelo elevador.

Quando a equipe policial desceu as escadarias e encontrou no hall do hotel o irmão de Alexandre Gomes da Silva, o mesmo confirmou que Xandó esteve no local, mas tinha saído.

Segundo o ND Mais, os policiais desconfiaram no nervosismo do rapaz e solicitaram apoio de outras viaturas para fazer uma varredura no hotel.

A PM encontrou Xandó trancado em um banheiro. O cantor sertanejo foi preso em cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná. O caso aconteceu na manhã de sábado, 29 de janeiro, por volta das 11h10.