Cantor sertanejo é levado às pressas para UTI ao sofrer infarto após show em Araguaína

Reginaldo, que faz dupla com Rogério, passou mal depois de apresentação e foi transferido para Palmas. Ele terá que passar por um cateterismo, segundo a esposa.

Compartilhe:

O cantor sertanejo Reginaldo, que faz dupla com o irmão dele Rogério, passou mal após um show em Araguaína, no norte do estado, e foi levado às pressas para a UTI de um hospital após sofrer um infarto. O músico, de 47 anos, sentiu dores no peito na madrugada de sábado (8), logo após chegar em casa.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a esposa dele, Lucleia Vieira da Silva Vilarins, o cantor já vinha sentindo dores no peito há cerca de uma semana, mas exames anteriores não teriam indicaram nenhum problema.

“Não foi por falta de cuidado. Os médicos fizeram eletrocardiogramas e todos os exames necessários, mas nada aparecia. Disseram que poderia ser refluxo, e ainda estávamos investigando. Mas na madrugada de sábado, após o show, ele teve outra dor no peito que não passou mais”, relatou Lucleia.

Reginaldo foi levado rapidamente a uma unidade de saúde particular, onde o infarto foi confirmado. “A equipe médica logo o encaminhou para a UTI”, acrescentou a esposa.

A mulher informou ainda que o cantor está consciente, orientado e se comunicando, mas precisa permanecer em repouso absoluto.

Na tarde desta segunda-feira, Reginaldo foi transferido para um hospital em Palmas, onde deverá passar por um cateterismo. O procedimento ainda não tem data marcada.

“Agradecemos o apoio de todos e, em nome de Jesus, ele logo estará de volta”, expressou Lucleia.