Campeã mundial de Três Tambores sofre fraturas em acidente em Paraíso

Compartilhe:

Uma das vitimas que ficaram feriadas após colisão entre dois veículos, em Paraíso do do Tocantins, foi a atleta tocantinense Géssyca Moraes, campeã mundial na prova dos três tambores em 2013. Ela fraturou oito costelas, a clavícula e um dente.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente foi na noite desta sexta-feira (11). Géssyca estava dirigindo a caminhonete e foi lançada para fora do veículo após bater em um carro de passeio e capotar. A jovem está internada no Hospital Geral de Palmas.

A família da atleta informou que o estado de saúde dela é estável e que ela está fora de perigo. Dois amigos estavam com Géssyca caminhonete e tiveram ferimentos leves.

Acidente

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na rua Tupinambá, de esquina com a rua Voluntários da Pátria, no centro de Paraíso do Tocantins. Outra pessoa ficou ferida e o resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros.

A caminhonete capotou algumas vezes depois do choque e ainda acertou um poste de energia elétrica. os dois veículo ficaram destruídos

As causas do acidente estão sendo investigadas, e a suspeita é que um dos motoristas estivesse dirigindo em alta velocidade.

Caminhonte capota em Para%C3%ADso
A caminhonete era conduzida pela atleta

Campeã Mundial

Com 17 anos de carreira a atleta já conquistou o mundial de Três Tambores em 2013, quando competiu em Perry, no estado da Geórgia (EUA). A paixão da amazona pela competição começou quando ela foi assistir o primo em uma prova de Três Tambores, quando tinha apenas 11 anos.

A partir daí, a menina que tinha medo de cavalos, decidiu que também queria praticar e junto com outra prima começou a treinar.

G%C3%A9ssyca 2

*Com informações do G1

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *