Caminhonete bate em caminhão que estava parado após se envolver em outro acidente na TO-080

Três veículos se envolveram no acidente, no trecho entre Paraíso do Tocantins e o distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.

Compartilhe

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta quarta-feira (13), na TO-080, entre Paraíso do Tocantins e o distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos uma pessoa ficou ferida.

As batidas aconteceram por volta das 5h44. O motorista do caminhão, com placas de Limeira (SP) e carregado com vergalhões de ferro, contou que trafegava pela rodovia em direção a Palmas, quando um carro de passeio invadiu a contramão e causou uma batida.

Com a colisão, uma parte do caminhão ficou sobre a via. No momento em que o motorista estava fazendo a sinalização, uma caminhonete que também seguia na mesma direção não conseguiu parar e também se chocou contra o veículo.

Os Bombeiros foram chamados e quando chegaram ao local encontraram a mulher do caminhoneiro bastante nervosa. A vítima não apresentava qualquer tipo de lesão aparente, mas se queixava de dores no pescoço. Os militares imobilizaram a mulher e a levaram para o hospital.

O caminhoneiro saiu ileso. Ele não soube dizer quantas pessoas estavam nos outros veículos e nem para onde elas foram levadas.

Imagens feitas no local mostram que o carro de passeio e a caminhonete ficaram parcialmente destruídos.