Mistério: Caminhoneiro que sumiu durante travessia em balsa é de Araguaína

Paulo Sérgio Alves Cremasco desapareceu durante travessia de balsa entre o Tocantins e Pará. Bombeiros retomaram buscas.

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas, na manhã desta quinta-feira (23), pelo motorista que desapareceu misteriosamente na região de Araguanã, norte do Tocantins. Paulo Rogério Alves Cremasco, de 39 anos, sumiu durante a travessia de balsa entre Tocantins e Pará no rio Araguaia.

O motorista é natural de Riachão (MA), mas é morador de Araguaína, no norte do estado. A informação é de que ele dirigia um caminhão-tanque e embarcou normalmente na balsa, do lado do Tocantins, mas quando a embarcação chegou à outra margem do rio, o caminhoneiro não foi mais encontrado.

Os bombeiros iniciaram as buscas por volta das 15h desta quarta-feira (22) e encerraram às 18h, devido às condições de visibilidade. O homem está desaparecido há quase 24 horas e como supostamente ele teria caído no rio ainda é um mistério.

O caso intriga moradores. Os funcionários e outros passageiros da balsa só perceberam a ausência do motorista porque o caminhão não foi retirado da balsa. Uma equipe de mergulhadores dos bombeiros de Araguaína foi deslocada até Araguanã para ajudar no trabalho de buscas.

BombeirosFoto: Divulgação/Bombeiros