Caminhoneiro que atingiu e matou motociclista na BR-153 e não prestou socorro é detido

Após a batida o motorista teria ficado cerca de 15 minutos em um comércio, mas não chamou equipes de resgate. Vítima não resistiu e morreu no local do acidente.

Compartilhe:

O motorista de caminhão que atingiu um motociclista no perímetro urbano de Paraíso do Tocantins foi preso nesta terça-feira (18) momentos após o acidente. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o homem tinha saído do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente aconteceu por volta das 18h50 no km 496. O motociclista, identificado como o mecânico Ailton Oliveira dos Santos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Após a colisão, o motorista do caminhão continuou trafegando e foi até um mercado da região. Segundo a PRF, ele permaneceu no estabelecimento por cerca de 15 minutos e depois continuou viagem.

Vendo que o homem não prestaria socorro, testemunhas chamaram a Polícia Militar e o caminhão foi abordado. os policiais o caminhoneiro alegou que achou melhor continuar viagem, mas que iria ligar pedindo ajuda.

Motociclista não resistiu e morreu no local – Foto: Reprodução