Caminhoneiro é preso após tentar subornar policiais com R$ 200: ‘cafezinho do guarda’

Caso foi registrado em Araguaína, no norte do Tocantins. Na abordagem, motorista entregou documentos pessoais e o dinheiro dizendo que era para o cafezinho.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um caminhoneiro de 37 anos foi preso após tentar subornar policiais rodoviários federais durante uma abordagem, em Araguaína, no norte do Estado. Segundo a PRF, objetivo era evitar a fiscalização. O homem carregava anfetamina, conhecido como rebite, usada para se manter acordado durante a viagem, além de documentação falsa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, durante a abordagem, o condutor entregou os documentos pessoais e R$ 200. Ao ser indagado sobre o dinheiro, o homem disse que seria para o “cafezinho do guarda”. Ele foi preso por corrupção ativa.

No veículo de carga, os policiais encontraram na cabine 214 comprimidos de anfetamina. Constataram também que a documentação da carga era falsa e que o caminhoneiro transportava uma quantidade de madeira superior à que estava descrita no documento.

O homem foi preso autuado por transporte ilegal de madeira, corrupção ativa, uso de documento falso e tráfico de drogas.

200Foto:Divulgação/PRF